Atendimento consular em Melbourne – janeiro

 

O próximo atendimento consular em Melbourne, realizado por meio do Consulado Honorário, está agendado para o dia 19 de janeiro, exclusivamente para serviços eleitorais, para a comunidade brasileira em Victoria, em razão das eleições presidenciais no Brasil, em 2018.

Os atendimentos são realizados voluntariamente pelo cônsul-honorário de Melbourne, Roger Frankel, conectado com a Embaixada do Brasil em Camberra via Skype. Os atendimentos são realizados com horários agendados pela Embaixada, e contam também com a parceria da Abrisa.

O número de vagas é limitado e o atendimento só é realizado mediante agendamento prévio e cumprimento das instruções descritas aqui.

Não serão oferecidos outros serviços consulares, nem serviços que podem ser pedidos pelo correio, como emissão de passaportes e vistos. Caso haja urgência na emissão de outro documento será necessário agendar atendimento na Embaixada. Em caso de dúvidas, escreva para itinerante.camberra@itamaraty.gov.br.

O Consulado Honorário, o CCBV e a Abrisa não têm autorização para fazer agendamentos. Interessados devem entrar em contato direto com a Embaixada do Brasil em Camberra.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.