Brasileiros no mundo se reúnem para debater empreendedorismo brasileiro no exterior 

 

Entre os dias 13 e 15 de setembro, será realizada a 1ª. Conferência sobre o Micro e Pequeno Empreendedorismo Brasileiro no Exterior, no Instituto Rio Branco, em Brasília.

A coordenadora-geral do CCBV, Denise Frizzo, participa do evento em nome das comunidades brasileiras de toda Austrália, representando, além do CCBV, os conselhos de cidadãos de Sydney e Austrália Ocidental.

A conferência, organizada pelo Ministério de Relações Exteriores (MRE) em parceria com a Fundação Alexandre de Gusmão (Funag), vai discutir os interesses dos empreendedores brasileiros no exterior. Além do CCBV, está confirmada a participação de cerca de 30 representantes das comunidades brasileiras residentes em outros 14 países: Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá, Espanha, EUA, França, Holanda, Itália, Japão, México, Portugal, Reino Unido e Suíça.

Os representantes levarão as principais demandas de suas comunidades, assim como compartilharão boas práticas e soluções encontradas para problemas comuns.

O evento será transmitido online por meio de link que será disponibilizado, a partir de amanhã, no site Funag: http://www.funag.gov.br/. A participação a distância poderá acontecer por meio de mensagens encaminhadas ao e-mail empreendedor.exterior2017@gmail.com. As mensagens serão administradas em tempo real e, conforme possível, serão apresentadas ao plenário da conferência para registro e eventuais comentários dos participantes.

Participe!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.