CCBV representa comunidade brasileira na Austrália em evento sobre empreendedorismo

 

O CCBV estará presente na I Conferência sobre Micro e Pequeno Empreendedorismo Brasileiro no Exterior, que será realizada em Brasília, de 13 a 15 de setembro. O evento, organizado pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) e pelo Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE), visa identificar dificuldades e desafios enfrentados por micro e pequenos empreendedores brasileiros nos diversos países, além de discutir possíveis iniciativas de apoio a serem adotadas pelo governo brasileiro, lideranças das comunidades e entidades locais.

A coordenadora-geral do CCBV, Denise Frizzo, será a representante da Austrália no evento, tendo sido indicada pelos três conselhos de cidadãos no país (CCBV, Conselho de Cidadãos de Sydney e Conselho de Cidadãos da Austrália Ocidental). Em preparação para o evento, foi feita pesquisa online e reuniões com os três conselhos para definição de demandas e sugestões de ações para o setor de empreendedorismo brasileiro na Austrália.

A conferência será transmitida ao vivo. Acompanhe pelo link que será disponibilizado no site e página do Facebook do CCBV, a partir de 13 de setembro.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.