Embaixador lança guia Como Empreender na Austrália

 

O Embaixador no Brasil na Austrália, Manuel Innocencio de Lacerda Santos Junior, lançou, na última sexta-feira, dia 14, em Melbourne, o guia Como Empreender na Austrália, elaborado pela Embaixada do Brasil em Camberra e pelo Consulado-Geral do Brasil em Sydney, com a colaboração do CCBV e dos conselhos de cidadãos brasileiros em Sydney e Western Australia, além do cônsul-honorário do Brasil em Brisbane.

O objetivo do guia é oferecer aos empreendedores brasileiros residentes na Austrália informações que os auxiliem a estabelecer um negócio ou a expandir seu empreendimento no país. O material é online e gratuito, disponível aqui.

O evento em Melbourne foi organizado pelo Business Victoria, órgão do governo estadual de apoio a empresários, e pela Embaixada do Brasil na Austrália, com o apoio do CCBV.

O Embaixador aproveitou a ocasião para se despedir, pois está deixando o cargo na Austrália, e reconheceu o trabalho do CCBV junto à comunidade brasileira em Victoria nesses dois anos de atuação conjunta.

Luana Jones, que é membro do CCBV e empresária em Melbourne, compartilhou sua trajetória com os presentes e todo o apoio que recebeu do governo australiano, de treinamentos a incentivos fiscais. “O governo australiano quer que prosperemos como empresários aqui e um dos incentivos que oferecem foi uma grata surpresa para mim: o estímulo à contratação de pessoas acima de 65 anos me presenteou com minha melhor vendedora, hoje aos 70”, disse.

O evento contou ainda com a presença do cônsul-honorário de Melbourne, Roger Frankel, da diretora do Small Business Victoria, Barbara Cullen, do representante do Victorian Multicultural Business Ministerial Council, Huss Mustafa, do diretor da Australia Brazil Chamber of Commerce (ABCC), Richard Hancock, além de empresários, representantes do governo de Victoria e membros do CCBV.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.