Trabalhe como voluntário nas eleições

 

O CCBV está apoiando a Embaixada do Brasil na Austrália na realização das eleições presidenciais do Brasil, que acontecem dia 7 de outubro deste ano e, em caso de segundo turno, novamente no dia 28 de outubro.

Para viabilizar a ação, a Embaixada e o CCBV convocam os brasileiros interessados em trabalhar como voluntários nestes dias e apoiar a comunidade residente em Victoria a exercer seu direito civil.

As eleições serão realizadas na sede da Abrisa, que também apoia a ação, localizada no Ross House Association, no número 247 da Flinders Lane, no centro de Melbourne.

Os voluntários interessados devem ser brasileiros e estar em dia com sua situação eleitoral, além de disponíveis para atuar entre 7h e 18h em ambos os domingos (7 e 28 de outubro).

Interessados devem escrever um e-mail para contato@ccbvaustralia.org informando seu interesse, até o dia 4 de julho. O CCBV entrará em contato para colher os dados necessários e explicar os próximos passos.

Lembrando que o voto é direito do cidadão brasileiro e as eleições em Melbourne são uma conquista da comunidade no estado, obtida com o apoio do CCBV. As primeiras eleições realizadas em Melbourne foram em 2014.

Vamos nos unir e exercer nosso direito! Participe!

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.