Embaixador homenageia cônsul-honorário de Melbourne

 

Em visita a Melbourne, o Embaixador do Brasil na Austrália, Manuel Innocencio de Lacerda Santos Junior, participou da reunião do CCBV, no último dia 12 junho e, na ocasião, homenageou o cônsul-honorário de Melbourne, Roger Frankel, com a entrega da medalha da Ordem do Rio Branco no Grau Cavaleiro.

A Ordem do Rio Branco é uma homenagem que o Governo Brasileiro presta a autoridades, cidadãos brasileiros e estrangeiros e instituições, civis ou militares, que tenham prestado serviços ou méritos excepcionais ao País. A condecoração ao cônsul-honorário de Melbourne representa um importante reconhecimento do governo ao trabalho de apoio e suporte realizado junto à comunidade brasileira em Victoria.

“Agradeço muito a honra de receber essa medalha. Tem sido um grande prazer trabalhar com você, Embaixador, e perceber o quanto você se dedica ao trabalho com a comunidade brasileira. Obrigado também aos colegas do CCBV, o trabalho de cônsul-honorário não seria possível sem o apoio, paixão e dedicação de vocês junto à comunidade brasileira em Victoria”, afirmou Roger Frankel.

Frankel desenvolveu carreira diplomática no Brasil e na Austrália antes de se dedicar ao cargo de cônsul-honorário de Melbourne, posição voluntária que busca oferecer alguns serviços consulares designados pela Embaixada do Brasil em Camberra, além de prestar assistência aos brasileiros em Victoria e promover o intercâmbio cultural, comercial e científico entre o Brasil e a Austrália.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.