Primeiro atendimento consular em Melbourne

 

No dia 19 de maio aconteceu o primeiro dia de atendimento do Consulado Honorário de Melbourne pelo projeto-piloto de prestação de serviços consulares para a comunidade brasileira de Victoria, conectado com a Embaixada do Brasil em Camberra via Skype.

O projeto, que já acontece em outras partes do mundo, é resultado de uma ação do CCBV junto à Embaixada em Camberra, com o objetivo de oferecer aos brasileiros morando em Victoria a possibilidade de obter serviços consulares sem a necessidade de ir a Camberra.

Os atendimentos são realizados voluntariamente pelo cônsul-honorário de Melbourne, Roger Frankel, com horários agendados pela Embaixada, e contam também com a parceria da Abrisa.

Todos os agendamentos são feitos somente por envio de e-mail à Embaixada do Brasil em Camberra. O número de vagas é limitado e o atendimento só é realizado mediante agendamento prévio e cumprimento das instruções descritas em http://camberra.itamaraty.gov.br/p…/consulado_itinerante.xml.

Aguardamos a confirmação de novas datas de atendimento pela Embaixada e contamos com a colaboração da comunidade nesta ação.

O Consulado Honorário, o CCBV e a Abrisa não têm autorização para fazer agendamentos. Interessados devem entrar em contato direto com a Embaixada do Brasil em Camberra: itinerante.camberra@itamaraty.gov.br

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.